Prefeitura revitaliza avenida de acesso ao Jardim Aracília

- PUBLICIDADE -

Com conclusão prevista para até o final da próxima semana, segue em ritmo acelerado a obra de revitalização da avenida Julia Gaioli, via de acesso ao bairro Jardim Aracília aos veículos  quem vêm pela rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo – Rio de Janeiro.  A intervenção eliminará o acúmulo de água na via, favorecendo o trânsito que é intenso no local.

O trabalho feito pela equipe da Administração Regional Pimentas da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Obras,  inclui instalação de 120 metros lineares de guias e sarjetas na altura do nº 2.960 da avenida, construção de passagem de água para a tubulação de drenagem  e recapeamento do trecho revitalizado.

Administrações regionais

As administrações regionais da Prefeitura são instâncias descentralizadas da administração direta que atuam no âmbito territorial para o atendimento de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Solicitações de serviços devem ser feitas na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, mediante agendamento pelo telefone (11) 2475-8651, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

- PUBLICIDADE -