Governo do Estado deve enviar à Guarulhos ainda nesta quarta-feira doses da CoronaVac


Da Redação
[email protected]

Apesar de abrigar toda operação logística para a distribuição da vacina contra a covid-19, Guarulhos ainda não recebeu a CoronaVac para que possa iniciar o processo de vacinação. Contudo, o Governo do Estado, segundo apurou o HOJE, deve entregar o lote com 13.680 doses nesta quarta-feira (20).

Em transmissão pela internet nesta terça-feira (19), o prefeito Guti (PSD) afirmou que não havia previsão da entrega de vacinas para a cidade, conforme e-mail enviado pela Secretaria de Saúde. O chefe do Poder Executivo explicou que muitos guarulhenses reclamavam da falta de vacinas na cidade e afirmou que, mesmo que as vacinas não sejam suficientes para vacinas todo o grupo de profissionais de saúde, era importante dar o primeiro passo na vacinação.

“Nós precisamos [da vacina] e o guarulhense está reclamando muito e com razão, mas não depende da gente. O governo federal comprou, deu para o governo do estado distribuir para os municípios. Guarulhos, infelizmente, ainda não recebeu estas vacinas , afirmou Guti.

- PUBLICIDADE -