Vôlei Guarulhos vence Ribeirão e assume o 10º lugar na Superliga

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Vôlei Guarulhos não se intimidou diante do Vôlei Ribeirão e bateu o adversário por 3 sets a 0 [parciais de 25 a 22, 25 a 17 e 34 a 36], em partida válida pela edição desta temporada da Superliga de Vôlei Masculino. Com o resultado, o escrete guarulhense assumiu a 10ª posição na tabela de classificação com 16 pontos e se aproximou da zona de classificação para a fase quartas de final da competição nacional.

Contudo, os dois últimos caem para a Superliga B e o primeiro fora da zona de rebaixamento deixou de ser o próprio Guarulhos e passou a ser o Caramuru, derrotado na tarde deste sábado pelo América (MG) por 3 sets a 0. O ponteiro Felipe Rammé e o central Thiago Barth foram os maiores pontuadores do jogo, com 14 pontos cada um. O oposto Alemão marcou 13. O levantador Sandro faturou o Troféu Viva Vôlei.

O Vedacit Guarulhos enfrenta na rodada seguinte, o Fiat Minas, no próximo domingo (14), em casa, pela sétima rodada do returno. Já o Ribeirão Pacaembu volta à quadra no dia 20, contra o Itapetininga, às 18h, no Ginásio Ayrton Senna.

- PUBLICIDADE -