“Ela mulher, ela água e mudanças climáticas” é tema na roda de conversa online na sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de Guarulhos realiza nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, uma roda de conversa online pelo Google Meet sobre o tema “Ela mulher, ela água e mudanças climáticas”. 

O cuidado com a água, seja de córregos, rios ou mares, através de ações simples no dia a dia e como a poluição e o desperdício deste recurso finito influenciam as mudanças climáticas que já ocorrem no planeta serão os principais assuntos em debate. Inscrições devem ser feitas pelo site https://forms.gle/TTti8AhmZWmTNdzS7, no Portal Lixo Zero Guarulhos.

Cursos Lixo Zero online para escolas e condomínios – Até o próximo dia 12 estão abertas as inscrições para o curso online Escola Lixo Zero, que acontece entre os próximos dias 15 e 19, das 19h às 21h30. Podem participar diretores de escola, professores e demais profissionais da educação interessados no tema.

Para síndicos que desejam reduzir a quantidade de resíduos domésticos destinados à coleta comum, a partir do próximo dia 24 estará disponível na Plataforma EAD Cidadão da Prefeitura o curso Condomínio Lixo Zero. Nos dois casos, mais informações e os links para inscrições estão disponíveis no Portal Lixo Zero Guarulhos: lixozero.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -