Falta de energia na estação Itaquá-Arujá afeta abastecimento em Guarulhos


A Sabesp informa que a Estação Elevatória de Itaquá-Arujá está sem energia elétrica desde a última terça-feira (09) por volta das 17h, após as fortes chuvas ocorridas na região. Além de Arujá, a falha de energia elétrica está afetando o abastecimento em parte de Itaquaquecetuba; no bairros Ponte Alta e Lavras e na região de Bonsucesso, em Guarulhos; e no bairro Piatã, em Mogi das Cruzes.

Ainda não é possível prever o retorno do abastecimento. A previsão ocorrerá somente após a manutenção da concessionária de energia elétrica.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e e solicita que a população economize água até a recuperação total do sistema. A Companhia segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas pelos telefones 195 e 0800 011 9911.

- PUBLICIDADE -