Guarulhos ganha atendimento humanizado contra o câncer

- PUBLICIDADE -

A partir deste mês, Guarulhos conta com um reforço para o tratamento contra o câncer.

O Centro Oncológico Mogi das Cruzes, clínica referência em atendimento humanizado contra o câncer na Região Metropolitana de São Paulo, está com agenda aberta para consultas em Oncologia Clínica.

Os agendamentos podem ser feitos pela Central de Agendamento whatsapp 4795-4793, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, para consultas conveniadas ou particulares.

Nesta fase de pandemia também está disponível a telemedicina e uma plataforma on-line para receber exames e agilizar o atendimento.

Segundo o diretor administrativo da clínica, Alvaro Isaias Rodrigues, a unidade em Guarulhos irá facilitar o acesso para as pessoas que estão com diagnóstico de câncer e precisam de tratamento. “Nosso objetivo é humanizar e facilitar cada vez mais o atendimento aos pacientes. Queremos oferecer mais comodidade para tornar mais leve esse momento em que estão vivendo”, destaca.

Tratamentos oferecidos

Entre os tratamentos oferecidos pelo Centro Oncológico, no momento realizados apenas em Mogi das Cruzes, estão a cirurgia oncológica, radioterapia, quimioterapia e hormonioterapia. O corpo médico da clínica é formato por cirurgião oncológico, oncologista clínico, radioterapeuta, oncopediatra, hematologista e dermatologista.

O Centro Oncológico Mogi das Cruzes ainda oferece um suporte diferenciado para que os pacientes consigam, sem burocracia, junto à operadora de convênio a liberação de exames e o tratamento. “O Departamento Concierge ajuda o paciente intermediando as autorizações junto aos planos de saúde para não atrasar o início do tratamento, além de auxiliar na marcação de exames complementares, importantes para a continuidade do tratamento prescrito”, explica o diretor da clínica, Alvaro Rodrigues.

Outras informações pelo telefone 4795-4795.

- PUBLICIDADE -