Festa clandestina no Pimentas é interrompida pela Prefeitura neste domingo

- PUBLICIDADE -

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos interromperam na manhã deste domingo (4) uma festa clandestina no Pimentas. O evento estava marcado para começar às 10h.

Quando os fiscais chegaram ao local, por volta das 10h20, já havia pessoas na piscina bebendo e a música estava tocando. Os agentes, acompanhados da Guarda Civil Municipal (GCM), encerraram a festa, solicitaram que todos deixassem o local e autuaram o proprietário do espaço de eventos por descumprimento às determinações do Plano São Paulo, do governo estadual, o qual Guarulhos está seguindo.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Gersósimo, é inadmissível que esse tipo de evento aconteça neste momento. “O espaço é grande e provavelmente ficaria lotado se não interrompêssemos. É importantíssimo que a população continue denunciando esse tipo de atividade, que pode fazer com que os números da Covid cresçam e não é isso o que queremos”, disse.

Denúncias

A SDU está realizando fiscalizações diariamente nos estabelecimentos que não cumprem as determinações de suspensão das atividades ou as medidas de segurança e higienização.

Denúncias podem ser realizadas pelos números 153 ou 2453-6700 / 6701 / 6705.

- PUBLICIDADE -