Foto apresenta a nova família do reboot de ‘Anos Incríveis’


Lee Daniels, criador do reboot de Anos Incríveis, divulgou uma foto que apresenta a nova família que será foco da série.

Saladin K. Patterson, de The Big Bang Theory, escreve o roteiro e é produtor executivo ao lado de Lee Daniels, criador do projeto. A ideia é mostrar a rotina de uma família de classe média negra, que mora no Alabama nos anos 60, mesma época da série original. Fred Savage, que protagonizou Anos Incríveis, também é produtor executivo do novo seriado e dirige o piloto encomendado pelo canal.

Don Cheadle, conhecido como o Máquina de Combate da Marvel, narra a nova versão, que terá ainda Dulé Hill como Bill Williams, patriarca da família; Saycon Sengbloh como a mãe, Lillian Williams; Laura Kariuki como Kim Williams, a filha; e Elisha Williams como Dean Williams, novo protagonista. Ainda não á previsão de estreia.

Anos Incríveis foi exibida entre 1988 e 1993, contando a história de crescimento de Kevin Arnold (Savage), Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano). No Brasil, o seriado passou por canais como TV Cultura, Band, Multishow e Rede 21.

- PUBLICIDADE -