Conferência do Programa Leia oferece palestra com o tema avaliação em alfabetização


No dia 27 de abril, terça-feira, das 19h às 20h30, a Secretaria de Educação de Guarulhos convida Maria José Nóbrega, palestrante da Conferência do Programa Leia, para debate sobre o tema avaliação em alfabetização. O evento, destinado a professores de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, também é aberto ao público em geral. A conferência será transmitida ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/c/PortalSEInforme.

Leitura, emancipação, interação e alfabetização são os eixos que integram o Programa Leia. Em meio às ações está a realização de conferências bimestrais com o objetivo de trazer especialistas da área de alfabetização de todo o Brasil para aprofundar os estudos de professores da rede municipal de Guarulhos.

Atualmente, além de assessorar várias escolas particulares de São Paulo, Maria José é coordenadora dos projetos de leitura da Editora Moderna, organizadora da série “Como eu Ensino”, da Editora Melhoramentos, professora do curso de Especialização em Formação de Escritores / Instituto Superior de Educação Vera Cruz e do curso O Livro para a Infância: Processos de Criação, Circulação e Mediação Contemporâneos / A Casa Tombada.

Serviço

Conferência – Programa Leia

Tema: Avaliação em alfabetização, com a palestrante Maria José Nóbrega

Data: terça-feira, 27 de abril

Horário: das 19h às 20h30

Conferência transmitida pelo YouTube: https://www.youtube.com/c/PortalSEInforme.

- PUBLICIDADE -