Em Cumbica, mulher é acusada de maus tratos e agressão com a filha de 7 anos

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Policiais militares conduziram uma mulher ao 7º DP, por suspeita de agressão contra a própria filha de apenas 7 anos, na noite da última terça-feira (4). O fato aconteceu na região de Cumbica, ocorrido pela rua Pôrto Martinho.

Os policiais foram acionados por vizinhos que diziam ouvir muitos gritos e choro da criança e que teriam até gravações desse momento, os policiais então fizeram contato no endereço e com a mãe da criança que negou os fatos denunciado e negou a apresentar a filha, após muita insistência por parte dos policiais a menor foi apresentada aos agentes que logo de imediato foi constatado marcas de agressão no rosto, cabeça, nariz e mãos.

A menina foi encaminhada ao pronto socorro onde foram constatadas diversas marcas de agressões, ela foi medicada e exames mais detalhados foram solicitados.

A mulher foi conduzida para o 7ºDP no Jardim São João, onde o delegado tomou ciência dos fatos, acionando o conselho tutelar e elaborando o boletim de maus tratos, deixando mãe indiciada e investigada.

A criança foi entregue para os primos da genitora.

Fonte: Facebook Cumbica e Região

- PUBLICIDADE -