Cia. Os Antiquados realiza espetáculo de palhaçaria para comunidade do Pimentas

No último sábado (8) a Cia. Os Antiquados realizou a apresentação do espetáculo Magiclown: um Show de Magia e Palhaçaria. O evento, que respeitou as regras de distanciamento social e higienização como prevenção à covid-19, ocorreu em parceria com o Projeto Sorriso Verde em umas das comunidades da região do Pimentas.

As apresentações fazem parte do projeto Do CEU ao Picadeiro, aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o Funcultura, contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc. A iniciativa busca atingir comunidades em vulnerabilidade social levando diversão para crianças e adultos.

O espetáculo está disponível às instituições educacionais de forma online (via Google Meet) até o fim do mês de maio. Para agendar uma apresentação ou receber mais informações envie e-mail para [email protected].

Dramaturgia, direção e atuação são de Pamela Costa e Genilson Silva. Para conhecer a programação e saber mais sobre o trabalho da Cia. Os Antiquados acesse as redes sociais da trupe no Facebook (https://www.facebook.com/os.antiquados), Instagram (https://www.instagram.com/os.antiquados/) e YouTube (https://youtube.com/playlist?list=PLnf2rFDcmyvo2EUaS0wrku7qsjjAUtvcJ), ou entre no site https://www.antiquados.com.br/ e fique por dentro das novidades.