Prefeitura recebe plano de marketing para turismo desenvolvido pela Universidade Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos recebeu na manhã desta quarta-feira (2), no gabinete do prefeito, um plano de marketing para o turismo da cidade feito por professores e alunos do curso de marketing da Universidade Guarulhos (UNG). O plano é resultado de uma parceria entre a instituição de ensino e o governo municipal e não envolve recursos públicos.

O plano de marketing da UNG irá contribuir para o direcionamento das ações do turismo municipal, a valorização dos pontos turísticos para a população local e o aumento da ocupação dos hotéis da cidade, com a potencialização do turismo coorporativo.

O prefeito Guti comemorou a aproximação constante entre o governo e as universidades. “É muito importante esse tipo de parceria, que tem contribuído para o desenvolvimento do turismo local. Desta forma fortalecemos as ações para a divulgação desse importante setor”.

Para Eloi Lago, reitor da UNG, a entrega do plano reitera o compromisso da instituição com a sociedade. “Quando desenvolvemos um plano como este, ele traz investimentos, gerando emprego e renda aos munícipes”, resume.

- PUBLICIDADE -