Prefeitura finaliza obras nas avenidas Otávio Braga de Mesquita e Amâncio Gaioli

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

A Prefeitura de Guarulhos finalizou na última semana as intervenções de revitalização da avenida Otávio Braga de Mesquita, trecho entre a rua Pedro de Toledo e a praça Oito de Dezembro, no Taboão. A via, uma das mais movimentadas da cidade, recebeu 18 mil m² de recapeamento, recomposição de guias e sarjetas, instalação de 1,5 mil metros de sistema de drenagem e dispositivos de acessibilidade. Além de melhorar a mobilidade e trazer mais segurança a motoristas e pedestres, o trabalho deve também reduzir os alagamentos na região.

Outra importante obra finalizada recentemente pela administração municipal foi o recapeamento de mais de 2 km da avenida Amâncio Gaioli, no Água Chata. No início deste ano o endereço também foi beneficiado com reforma do sistema de drenagem, que aperfeiçoou a ligação da rede com a galeria existente sob a rodovia Presidente Dutra. A intervenção ampliou a capacidade de escoamento das águas de chuva, eliminando o ponto de alagamento que havia no local. 

“Essas obras são passos importantes para a melhoria da mobilidade da cidade como um todo, o que representa melhor qualidade de vida para a população e que por isso consta entre os principais objetivos da nossa gestão”, afirmou o prefeito Guti.

- PUBLICIDADE -