Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality de drag queens

- PUBLICIDADE -

Pabllo Vittar anunciou que vai comandar um programa, ao lado de Luísa Sonza, na HBO Max, nesta quinta-feira, 1. A plataforma de streaming começou a operar no Brasil nesta terça-feira, 29.

Queen Stars será um reality show em que diversas participantes drag queens irão encarar desafios na busca pela “coroa do pop”. As gravações já começaram, porém o serviço ainda não divulgou data de estreia.

“Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! Entrei para o squad [esquadrão] da HBO Max, e agora ninguém nos segura!”, iniciou a artista em publicação no Instagram.

“Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luísa Sonza e não poderia estar mais feliz por isso”, escreveu.

“Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e está tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?”, finalizou.

- PUBLICIDADE -