Manutenção da Sabesp deixa 16 bairros sem água hoje

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A Sabesp realiza nesta quarta-feira (07) manutenção emergencial devido a furto de cabos no Reservatório Cumbica, em Guarulhos. Os serviços devem ser concluídos até o fim do dia, quando se reinicia o abastecimento, de forma gradual.  A normalização total do abastecimento acontece no decorrer desta quinta-feira (08).

A manutenção poderá afetar os seguintes bairros: Cidades Jardim Cumbica, Parque São Luiz e Soimco; Conjunto Paes de Barros; Cumbica; Jardins Castanha, Cumbica, das Nações, Maria Dirce, Ottawa, Presidente Dutra, Santa Helena e São Manoel; Parque Industrial Satélite de SP, Vila Aeroporto e Vila Miriam.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

- PUBLICIDADE -