Segunda edição do projeto Aprendendo pra Gerar Renda começa hoje (19)

Foto: Lucas Dantas/PMG

Com o objetivo de oferecer às famílias aprendizagens que possam servir como alternativa de geração de renda, estímulo ao empreendedorismo na pandemia e superação de problemas como desemprego, a Prefeitura de Guarulhos apresenta, com inicio nesta segunda-feira (19), a partir das 19h30, a videoaula de culinária sobre o preparo de pizza e molho especial. 

A proposta integra a segunda edição do projeto Aprendendo pra Gerar Renda, que veiculará sempre às segundas-feiras, no mesmo horário, uma aula diferente no site www.guarulhos.sp.gov.br e nas mídias sociais oficiais da administração municipal.

A videoaula é ministrada pelo formador David Novais, que integra o curso de Qualificação Profissional e Geração de Renda, suspenso desde 2020 pela pandemia. Ele aborda as diversas variações do prato e o preparo do molho de tomate especial, o qual serve como base para receitas como lasanha, nhoque e macarrão.

Ao todo são nove videoaulas promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade: lua de mel de maracujá, doce de leite e creme, bolo de milho com curau, torta holandesa, escultura em frutas e legumes, sushi, yakissoba, coxinha creme e quiche de alho-poró. Não é oferecido certificado.

Serviço

Videoaulas de culinária do projeto Aprendendo pra Gerar Renda

Segundas-feiras, a partir 19h30

Site: www.guarulhos.sp.gov.br
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituraguarulhosoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial/
YouTube: https://www.youtube.com/c/PrefeituradeGuarulhosOficial/