Expresso Aeroporto voltou a funcionar hoje (20)

- PUBLICIDADE -

A CPTM retomou nesta terça-feira (20), o serviço Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade, conectando de forma rápida e direta o trajeto entre a estação da Luz no centro de São Paulo e a estação Aeroporto-Guarulhos, junto ao aeroporto internacional do município.

A conexão oferecida por esse serviço especial que percorre todo o trajeto em média de 30 minutos estava suspenso devido as obras de modernização nas proximidades da estação Engenheiro Goulart em que a rede aérea de alimentação elétrica dos trens, trilhos e AMVS (Aparelho de Mudança de Via) estavam sendo substituídos e instalados em novas posições para permitir uma maior velocidade dos trens neste trecho.

Como neste final de semana dos dias 17 e 18 de julho os trabalhos foram concluídos, o serviço volta a funcionar habitualmente e todos os dias das 5h até a meia noite com partidas de hora em hora.

O valor do Expresso Aeroporto é o mesmo dos outros, R$ 4,40 e na estação da Luz ele parte da plataforma 5 e na estação Aeroporto-Guarulhos da plataforma 2.

- PUBLICIDADE -