Megaoperação Ferro-Velho interdita 10 estabelecimentos e prende 2 em flagrante

- PUBLICIDADE -

A megaoperação Ferro-Velho, realizada nesta terça-feira (20), visitou 13 estabelecimentos em Guarulhos suspeitos de receptação de produtos furtados e lavrou dez autos de interdição e fechamento, além de outros dez autos de infração e prendeu dois proprietários em flagrante, um por furto de energia e outro por receptação.

A operação envolveu agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) e policiais civis.

A operação começou no Paço Municipal, por volta das 10h30, com as viaturas da SDU sendo acompanhadas por GCMs e policiais civis. O prefeito Guti elogiou os resultados conseguidos nessa primeira operação, que será repetida em Guarulhos.

“Estamos todos felizes com essa ação integrada das forças de segurança. Isso nos passa uma sensação de tranquilidade ao saber que aqueles que compram fios furtados das nossas UBS, dos semáforos, e que tantos prejuízos causam à população, começam a ser punidos”, disse.

- PUBLICIDADE -