Diretores da ACE-Guarulhos se reúnem com vice-prefeito Professor Jesus

- PUBLICIDADE -

Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (09), com o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura Professor Jesus. O encontro ocorreu na sede da pasta, no Macedo, e foi proposto pelo Núcleo de Gestão Institucional da ACE, criado recentemente.

Uma das atribuições do NGI é justamente estreitar os laços entre a ACE-Guarulhos e o poder público. Na agenda desta segunda-feira, com o vice-prefeito, estiveram presentes o vice-presidente Jurídico Alonso Alvares (que coordena o NGI) e os diretores Irene Araújo (Saúde e Bem-Estar), Lucas Munhoz (2º Secretário), Vinícius Caldini (Tecnologia), Rubens Aquino (Eventos) e Gerson Santana (Regional Pimentas), além do assessor de Gestão Institucional Luiz Claudio Pires.

Cada diretor falou um pouco sobre sua área de atuação dentro da Diretoria Executiva da ACE-Guarulhos. “Essa aproximação é importante para sabermos mais sobre o papel que a ACE-Guarulhos desempenha em nossa cidade. Quero dar sequência, mas desta vez irei visitar a entidade”, afirmou Jesus.

“Nossa relação com o poder público é propositiva. Nossa missão de representatividade junto à classe empresarial de Guarulhos é exercida desta forma: com diálogo franco com os diversos atores da sociedade a fim de buscar soluções”, apontou Alonso.

- PUBLICIDADE -