Prefeitura promove feira de adoção de pets no Shopping Bonsucesso

Neste domingo (15), das 12h às 16h, o Departamento de Proteção Animal (DPAN) de Guarulhos promove mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos na entrada principal do Shopping Bonsucesso (avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308).

Todos os animais à disposição para adoção são castrados, vacinados, vermifugados e possuem chip de identificação. Os interessados em levar um novo amigo para casa devem ser maiores de 18 anos e apresentar comprovante de endereço, RG e CPF.

Também é possível adotar presencialmente, de segunda a sexta-feira, e especialmente neste sábado (14) na sede do DPAN (rua Santa Cruz do Descalvado, 420, Bonsucesso). É necessário agendar a visita pelo telefone 2436-3656. Atualmente, mais de 150 cães e gatos adultos e filhotes aguardam por uma nova família. Também é necessário apresentar os documentos já mencionados.

Adoção online

Para quem prefere adotar sem sair de casa é possível fazer todo o processo, desde a escolha até a entrega do animal na residência, por e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (11) 96786-5024.

Conheça alguns animaizinhos à espera de adoção no site http://dpan.guarulhos.sp.gov.br/

- PUBLICIDADE -