Guarulhos terá mega ação de cidadania no Dia do Cliente


Dia 15 de Setembro é comemorado o Dia do Cliente, para marcar a data, a Universidade de Guarulhos-Unidade Bonsucesso (UNG), a Casa de Máquinas do Baiano e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) do município , se unem para uma mega ação de cidadania no dia 18 de setembro, das 10h às 16h.

O 16° Dia do Cliente contará com tendas em ampla área aberta com serviços de fisioterapia e pilates, teste de glicemia, aferição de pressão, avaliação nutricional, treinamento de curativos e de cuidador de idosos, brinquedoteca, orientação jurídica, orientação de carreira  e aspectos gerais do direito e avaliação e orientação nutricional. No decorrer do período serão desenvolvidos diversos sorteios. Já estão confirmadas as presenças de autoridades e música ao vivo apenas com voz e violão.

Para manter as normas de segurança sanitária, estão sendo respeitadas as orientações e os convidados poderão agendar gratuitamente seu horário de participação no evento, com a finalidade de não haver aglomeração.

Dia do Cliente em Guarulhos

O Dia do Cliente no Brasil é comemorado desde meados da década de 2.000. Em Guarulhos foi iniciado há 16 anos pelo diretor Distrital Pimentas da Associação Comercial e Empresarial, Gerson Santana Silva, em suas lojas da rede Casa de Máquinas do Baiano, sempre marcado por uma grande festa ao consumidor.

No ano passado foi realizada uma Live, em função da pandemia e para 2021, foi feita a parceria com a Universidade de Guarulhos com a finalidade de perpetuar a data que já se tornou tradição no município.

UNG e ACE Pimentas

Esta é a primeira vez que o evento é realizado fora das dependências da rede Casa de Máquinas do Baiano. Na opinião do Professor Heber de Godoi Carvalho –  Gerente da unidade e interino na Universidade de Guarulhos Unidade Bonsucesso, a entidade abrirá as portas para receber a população levando a todos a possibilidade de novos conhecimentos e cidadania, alguns dos pilares da UNG.

Gerson Santana afirma estar muito confiante no sucesso do evento que integrará  consumidores de Bonsucesso, Pimentas e adjacências como presente aos clientes, a verdadeira razão das empresas. 

- PUBLICIDADE -