GCM detém suspeito de tráfico no Parque Santo Antonio

No final da noite da última sexta-feira (10) uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, que se encontrava em patrulhamento pela rua Central, no Parque Santo Antonio, avistou dois indivíduos que se assustaram e correram para fugir da abordagem. Os dois foram perseguidos e um deles acabou sendo alcançado: com ele foram encontrados 70 reais em dinheiro e quatro pinos de cocaína.

Sem esboçar reação, o suspeito indicou o provável local em que o restante da droga estava: um muro, com fundo falso, onde havia uma bolsa com mais 11 porções de maconha, 59 pinos de cocaína (totalizando 63), sete pedras de crack e 607 reais em dinheiro.

Para a localização do ponto exato da droga a equipe utilizou a cadela Laika, que farejou e localizou o local em que a bolsa se encontrava.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu ao 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, onde o delegado de plantão tomou as devidas ações legais.