Prefeitura realiza provas objetivas de 4 concursos públicos neste domingo

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Gestão de Guarulhos publicou na última sexta-feira (10), no Diário Oficial, os editais de convocação para a realização das provas objetivas de quatro concursos públicos. O documento pode ser conferido integralmente no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/775832224.pdf.

Os concursos para lavador(a) e lubrificador(a) de veículos (um concurso), motorista e motorista guincheiro terão provas neste domingo (19 de setembro), a partir das 14h. Já o concurso para condutor(a) de veículos de urgências terá a sua prova realizada também na mesma data, a partir das 9h. Os locais podem ser conferidos no link acima.

Os candidatos devem estar munidos de original de um dos documentos de identificação, expedido por órgão oficial, relacionados a seguir: Cédula de Identidade (RG); Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou pelas Policias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares; Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal 9.503/1997; Passaporte; Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certificado Militar, além de caneta esferográfica com corpo transparente, de tinta de cor preta, lápis preto e borracha. A utilização de máscaras de proteção é obrigatória.

- PUBLICIDADE -