Polícia Civil apreende mais de 20 quilos de drogas em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos e apreendeu mais de 20 quilos de drogas, durante duas ações simultâneas realizadas, na última segunda-feira (13), em Guarulhos.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 9º Distrito Policial da cidade, que estavam em diligências para combater o tráfico quando flagraram um suspeito comercializando drogas em um condomínio.

Os policiais então permaneceram em campana nas imediações da propriedade, localizada no Parque Santo Agostinho, até que em momento oportuno realizaram a abordagem do rapaz, que foi preso em flagrante.

Com ele, foram encontrados R$ 94 em dinheiro, proveniente do comércio ilícito das substâncias, além de 89 pedras de crack, 60 trouxinhas de maconha e 51 porções de cocaína, que foram apreendidas para perícia.

Mais drogas

Já na segunda ação, outra equipe da mesma unidade policial realizou vistoria em um imóvel abandonado, no bairro Taboão. No local, foram encontrados diversos tijolos de maconha, além de cocaína, que somaram mais de 26 quilos. Os entorpecentes também foram recolhidos para análise pericial.

- PUBLICIDADE -