Arujá recebe feira de exposição e venda de flores

- PUBLICIDADE -

A Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord) anunciou que fará a sua tradicional feira de exposição e venda de flores nos dias 02 e 03 de outubro, como lançamento do “Parque Aflord Arujá”.

Embora o evento tenha sofrido algumas mudanças para se adequar aos protocolos sanitários contra a Covid-19, os visitantes poderão apreciar as flores produzidas na região e também comprá-las a preços especiais, diretamente dos produtores.

Como de costume, haverá a Praça de Alimentação, com espaço mais amplo para consumo a fim de evitar aglomerações. O público também poderá visitar estandes e comprar importados, alimentos orientais, utensílios domésticos, brinquedos, vestuários e calçados, entre outros produtos.

Em respeito às regras sanitárias, não haverá shows neste ano.

“Será um evento adaptado aos protocolos sanitários da Covid-19, mas nem por isso, menos especial do que as demais edições. Para nós, essa retomada marca o resgate das nossas tradições e receitas, pois o evento é um dos grandes alicerces econômicos da Associação”, explica o presidente da Aflord, Julio Taikan.

Novidade

O “Parque Aflord Arujá” será um espaço multiuso para lazer e realização de eventos próprios ou terceirizados. A ideia é transformar a sede da Aflord em um Centro de Feiras e Exposições de Negócios e Lazer, com um jardim permanente para visitação.

“Convidamos também os empresários a participarem do lançamento do espaço para conhecerem nossa estrutura para realização de eventos para que possamos ser parceiros nessa nova empreitada de negócios e lazer”, diz Taikan.

Ingressos on-line

Para efeito de protocolo sanitários, solicitamos aos visitantes que deem preferência para a aquisição de ingressos online, disponível pelo link appticket.com.br/parqueaflordaruja, sendo que não haverá pontos para compra antecipada de ingressos.

A venda antecipada é totalmente on-line, mais informações sobre valores de ingressos e horários estão no site www.aflord.com.br e/ou pelos telefones 4655-3006 e 4655-4227.

A Aflord está localizada na Estrada do PL, Km 45, Jaguari, em Arujá.

Serviço:

Exposição e Feiras de Flores de Arujá

Dias: 02 e 03 de outubro

Horário: das 8h30 às 18h

Ingressos: appticket.com.br/parqueaflordaruja

Bilheteria: R$ 30 + estacionamento

Informações: www.aflord.com.br – telefones: 4655-3006 e 4655-4227.

Endereço: Estrada do PL, Km 45, Jaguari, em Arujá.

- PUBLICIDADE -