GCM prende homem suspeito de roubar veículo no Jardim Adriana

- PUBLICIDADE -

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos deteve um homem por suspeita de roubo de um carro Hyundai Tucson no Jardim Adriana na manhã do último sábado (18). A equipe realizava patrulhamento preventivo na região quando foi alertada sobre o roubo por uma testemunha do ocorrido, que descreveu o veículo e as características físicas do indivíduo.

Após uma breve procura pelo veículo a equipe deparou com quatro carros que haviam colidido, inclusive o que havia sido roubado, e deteve o suspeito durante uma tentativa de linchamento pela população. A ação rápida da equipe impediu que o homem sofresse graves lesões ou desmaiasse.

O acusado, vítimas e testemunhas foram conduzidos à 2° Delegacia de Polícia, no Jardim Santa Mena, para que as devidas providências legais fossem tomadas. Foi constatado que o indivíduo já cumpria pena por roubo e usufruía da saída temporária da cadeia há quatro dias.

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública conta com a GCM para atuar, preventiva e permanentemente, na cidade para proteção sistêmica da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais. Para acionar a GCM basta telefonar para a Central de Atendimento pelo número 153, que atende 24 horas, todos os dias da semana.

- PUBLICIDADE -