Mutirão do CadÚnico no CEU Parque São Miguel atende 80 famílias

O mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e do programa Bolsa Família realizado no último sábado (25) no CEU Parque São Miguel atendeu 80 famílias de Guarulhos. O centro de educação recebeu pessoas com cadastros desatualizados e também aquelas que solicitaram o CadÚnico pela primeira vez.

O evento contou com uma palestra inicial sobre o CadÚnico e todos os benefícios sociais a que ele dá acesso, na qual foi reiterada a importância das famílias atualizarem seus cadastros a cada dois anos ou sempre que houver qualquer alteração na realidade de seus integrantes.

O CEU recebeu o prefeito Guti e o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Fábio Cavalcante, que aproveitaram para mostrar as melhorias feitas na cidade e ouvir as demandas dos munícipes. “É fundamental que vocês compareçam sempre que puderem a esses mutirões para receber todos os benefícios a que têm direito. Continuaremos a realizá-los em bairros estratégicos em toda a cidade”, comentou Guti.

O próximo mutirão de recadastramento do CadÚnico e do Bolsa-Família acontecerá no CEU Paraíso-Alvorada em 30 de outubro e seguirá o mesmo padrão do mais recente, com previsão de atender até cem famílias com o objetivo de evitar aglomerações.