Sabesp realiza manutenção programada no sistema de abastecimento em Guarulhos hoje

- PUBLICIDADE -

A Sabesp informa que executará nesta terça-feira (28) às 20h manutenção programada no sistema de bombeamento de água localizado na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira – 5435, em Guarulhos. A conclusão do serviço está prevista para às 5h de quarta-feira (29), quando o abastecimento será retomado de forma gradual. A normalização do fornecimento de água se dará no decorrer da quarta-feira.

O serviço será necessário para assegurar a melhoria do abastecimento na cidade de Guarulhos. A manutenção poderá afetar o fornecimento de água nos seguintes bairros: Maria do Carmo; Pimentas; Recanto do Sol; Sítio São Francisco; Jardins Monte Alegre, Normandia, Nova Alice, Nova Canaã, Nova Cidade, Regina, Rodolpho, Sandra, Santa Maria e Silvestre; Parques das Nações, dos Pinheiros, Industrial Cumbica, Industrial Harami, Jurema, Maria Helena, São Miguel e Stella; Vilas Bernardino, Branca, Dinamarca e Maria de Lourdes e Real.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195 ou WhatsApp exclusivo para Guarulhos 11 95976-3843.

- PUBLICIDADE -