Deliciosos bolos caseiros são opção para curtir o final de semana

- PUBLICIDADE -

Quando o assunto é doce, nada melhor do que um bolo caseiro, como uma massa leve e delicada. Por isso, o roteiro deste final de semana oferece os principais locais na cidade para desfrutar de um delicioso bolo, além da grande variedade de sabores, como na Maria Boleira, que também oferece o bolo vulcão, com sabores de cenoura e chocolate e recheio de sonho.

Além desta opção, o estabelecimento também oferece bolo gelado, sendo os sabores com maior número de pedidos os de prestígio e chocolate. Já a Boloterapia, também oferece bolos recheados para festa, com mais de 50 opções, entre elas o bolo de duas delícias, composto por massa de chocolate com recheio de brigadeiro e beijinho.

Confira o roteiro prepardo para você:

Boloterapia

Quando o assunto é bolo caseiro, a Boloterapia é uma das grandes referências na cidade. Alguns dos destaques da casa são os bolos de chocolate, maçã com canela e o de churros com doce de leite. A Boloterapia tem quatro unidades na cidade: avenida Guarulhos, 4.144, na Ponte Grande (2304-6432); rua Elias Acras, 142 – Vila São Jorge (2408-5369); avenida Suplicy, 261, Jardim Santa Mena (2304-5883). Horários de funcionamento podem ser consultados pelo site: http://www.boloterapia.com.br/.

Maria Boleira

São quase duas décadas de experiência no ramo de bolos caseiros. A casa conta com mais de 20 diferentes sabores em seu menu, desde os tradicionais bolos de fubá ou cenoura com chocolate, até os originais de paçoca, churros e mandioca com goiabada. A Maria Boleira fica localizada na avenida José Antônio Zeraíbe, 711 – Bom Clima. O horário de atendimento é de segunda-feira à sábado, das 9h às 19h. Telefones: 2408-2891 e 2408-2903.

Aroma de Bolo

Localizada na rua Cônego Valadão, 508 – Gopoúva, a casa Aroma de Bolo é destaque nos bolos caseiros, sendo os que são sucesso de venda, o de sabor milho cremoso e o de cenoura com chocolate. Além dessa delícia, a casa também oferece pão caseiro e bolo de pote gelado, com as opções de prestígio, sensação e nozes. A loja abre de segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados, das 10h às 18h.

- PUBLICIDADE -