Fácil abre unidade no Shopping Bonsucesso com atendimento presencial por agendamento

A Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão passará a atender presencialmente também no Shopping Bonsucesso a partir do dia 4 de outubro em parceria com a Sabesp. Os atendimentos deverão ser agendados pelo portal https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ e os atendimentos serão feitos na estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308.

Assim como na unidade Bom Clima, que funciona também por agendamento, estarão disponíveis serviços como parcelamento, pagamento à vista e levantamento de débitos, inscrições, alteração e cancelamento de autônomos, alteração do cadastro imobiliário, isenção de IPTU para aposentados e pensionistas, autenticação de livros 57, emissão de taxas e segundas vias de tributos, além de atualização de boletos vencidos de IPTU e taxas. 

Os serviços que não estão disponíveis presencialmente nas unidades Bom Clima e Bonsucesso podem ser solicitados pelo email [email protected] Os atendentes têm até dez dias para retornar, mas o tempo médio de resposta, dependendo do caso, é de até três dias.