Adamastor recebe especial Mulheres que Cantam Kids na sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Na próxima sexta-feira (8), das 19h às 21h, o Teatro Adamastor recebe especial do projeto Mulheres que Cantam, edição Kids, com a participação de quatro meninas cantoras da cidade. Além de celebrar o Dia das Crianças, o programa destaca a expressividade da voz feminina que já começa a despontar em tenra idade. O evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg).

A meninada promete fazer bonito com um repertório dedicado aos principais gêneros da música brasileira, do pop ao rock, sem deixar de fora estilos que caem bem no gosto popular, como o sertanejo e o gospel. Dessa edição participam a cantora sertaneja Ranny Longrino, de 12 anos, a cantora pop Clarinha Alves, de 14 anos, Letícia Cruz, de nove anos, com repertório de canções de música brasileira, pop nacional e canções internacionais, e a cantora gospel Valentina Mendes, de oito anos.

Iniciativa da Secretaria de Cultura de Guarulhos, o especial Mulheres que Cantam Kids é apresentado por Clarice Belim, jovem cantora de 11 anos, e integra uma programação de atividades para animar a criançada ao longo do mês de outubro. A coordenação é da pianista e compositora Aline Rissuto.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/Mulheres-Que-Cantam-Gru-100585308994897) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

Já para a programação do Dia das Crianças e demais eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda360.

Serviço

O Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

- PUBLICIDADE -