Igreja faz homenagem aos funcionários do Hospital Pimentas

Voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), em Guarulhos, administrado pelo IDGT, na quarta-feira (29). Eles entregaram duas placas em homenagem aos funcionários da instituição. “É muito lindo o trabalho que vocês fazem. Temos muita gratidão por tudo que vocês realizam. Esta homenagem é uma forma de agradecer por tudo que fizeram, ainda mais nessa pandemia”, disse a diretora de comunicação da igreja, Sandra Ferreira.

Para Paulo Barraza, líder das famílias da igreja, o objetivo deste trabalho é trazer algumas palavras de esperança, carinho e amor para os profissionais do hospital. “Sabemos que a rotina é pesada, maçante, difícil e que eles lidam com sentimentos e emoções de todos. Por apreciarmos todo o trabalho realizado pelo HMPB, resolvemos mostrar o carinho que temos e o quanto valorizamos empenho de todas as equipes”, falou Paulo.

Durante a visita, o grupo conheceu alguns dos projetos criados pelo IDGT, como o Beira Leito, feito pela equipe de Humanização. Surpresa com o programa, Sandra se colocou inteiramente à disposição para auxiliar. “Nossa gratidão está no coração. Pode contar conosco. Faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudá-los. É um projeto abençoado e merece toda atenção”, afirmou.

Rosana Vieira, gerente assistencial da unidade, enalteceu a ação da igreja. “É muito bom saber que existem pessoas com essa ideia de ajudar o próximo. Todo apoio será bem-vindo. Agradeço pela homenagem e que possamos prolongar essa parceria.” As placas serão instaladas próximas ao local onde os colaboradores do hospital acessam a unidade.