Cemear realiza novo encontro do 1º Webinário de Música na próxima semana

Foto: Divulgação/PMG

O quarto encontro da sequência de palestras do 1º Webinário de Música do Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear), acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h, ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube: https://www.youtube.com/c/PortalSEInforme. Com o tema Propostas criativas para o ensino da flauta doce, o evento reúne professores de música e demais interessados na área musical.

A webconferência receberá a educadora musical e flautista doce, Claudia Freixedas, superintendente Educacional da Sustenidos, mestranda em música na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com especialização em capacitação docente em Música Brasileira.

Atualmente, Freixedas atua em escolas municipais e particulares na formação de professores de música dos ensinos fundamental e infantil, além de ministrar oficinas sobre a prática da flauta doce e como flautista em grupos de música de câmara.

O 1º Webinário de Música do Cemear “Semeando música: desafios e valorização na formação e prática musical” teve início em agosto deste ano com interação ao vivo dos participantes. Todas as transmissões pelo canal do Portal da SE Informe no Youtube são abertas ao público.

- PUBLICIDADE -