Fundo Social entrega 140 kits e chinelos a puérperas na Maternidade JJM

Imagens: Serginho Freitas/PMG
- PUBLICIDADE -

 O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos (FSS) entregou nesta terça-feira (19) 140 kits higiênicos compostos por shampoo, talco antisséptico, sabonetes infantis e pomada para assadura, uma roupa para bebê e 101 pares de chinelos às mulheres que deram à luz na Maternidade Jesus, José e Maria (JJM). Os itens doados ao órgão foram entregues às mães pela presidente Elen Farias.

“É sempre uma alegria poder doar ao JJM. A energia que recebo destas mãezinhas me dá mais gás para organizar as nossas ações. Muitas delas não têm aquela atenção necessária e uma pequena lembrança e, muitas vezes, um abraço faz o dia de todos mais feliz”, afirmou Elen.

A doação foi destacada pela diretora assistencial da maternidade, Célia Mariko Hirahara. “Muito obrigada por lembrar dos nossos pacientes e por trazer os kits e os chinelos com tanto carinho”, disse a diretora.

A ação foi acompanhada pela coordenadora substituta do alojamento conjunto e enfermeira, Adriana Aparecida Gaglione Frutuoso, pela coordenadora da educação continuada e enfermeira, Sheyla Cristina Ribeiro Cortez e pelo auxiliar de serviços, Carlos Eduardo Aparecido de Freitas Filho.

- PUBLICIDADE -