Prêmio Destaque Empresarial da ACE-Guarulhos terá ‘tapete vermelho’ nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/ACE

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizará a 23ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), tradicional premiação que consagra as boas práticas relacionadas ao empreendedorismo na cidade, em evento que acontecerá nesta quinta-feira (28) a partir das 19h no Hotel Marriott, no Parque Cecap.

A novidade deste ano é a volta da cerimônia presencial, ainda com todos os protocolos sanitários exigidos. Além disso, os convidados serão recepcionados com um tapete vermelho, sendo que a chegada será transmitida ao vivo, a partir das 18h, pelas redes sociais da entidade (FACEBOOK e YOUTUBE).

Finalistas

A premiação é dividida em cinco categorias: Microempresa; Empresa de pequeno porte; Empresa de médio porte; Empresa de grande porte; e Compre em Guarulhos (bares e restaurantes). 

Depois de uma análise feita pela Comissão Julgadora, formada por diretores da ACE-Guarulhos e de representantes de entidades coirmãs, as 12 empresas finalistas foram definidas e a votação popular (pela internet) definiu os vencedores, que só serão conhecidos no dia do evento.

As finalistas são:

Microempresa: E-vaipormim Turismo; Boss Contabilidade; e Clínica de Fisioterapia Mícoli Sampaio

Pequeno Porte: Actyon Solutions; Faculdade de Ensino Guarulhense; e L7 Personalizados

Médio Porte: Colégio Bonvenuto; FIT Gestão e Tecnologia; e PRO FAC Ensino Superior

Grande Porte: Grupo Rister; Associação Educacional LPA; e Conceito Prime RH.

O PDE 2021 terá grandes atrações. O cerimonialista da festa será o jornalista Luiz Claudio Pires. E o anúncio e entrega dos prêmios será comandada pelo apresentador e radialista Leão Lobo, profissional que acumula passagens pelos principais veículos de comunicação do Brasil.

Já na parte musical, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, uma das mais bem-sucedidas do rock nacional, fará uma apresentação com os seus grandes sucessos, que embalaram diversas gerações em quase 40 anos de carreira. 

Homenagens

Durante a cerimônia, a ACE-Guarulhos também vai homenagear empresários em outros quatro quesitos: Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Associado em Destaque e Empreendedor Social. Para mais informações sobre o PDE 2021, acesse: https://contato.aceguarulhos.com.br/pde2021.

Serviço

Prêmio Destaque Empresarial 2021 – ACE-Guarulhos

Quinta-feira (28) às 19h – (tapete vermelho ao vivo, a partir das 18h)

Transmissão pelo FACEBOOK e YOUTUBE

- PUBLICIDADE -