Espetáculo infantil ‘Joaninha Douradinha’ aborda temas como cuidados com o meio ambiente, perseverança e respeito às diferenças

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cuidados com o meio ambiente, valorizar as verdadeiras amizades, respeito às diferenças, não desistir de seus sonhos e encontrar a verdadeira beleza dentro de si mesmo. Esses são apenas alguns dos ensinamentos que a personagem Joaninha Douradinha e sua turma trazem para a criançada na apresentação virtual da peça ‘As Aventuras de Joaninha Douradinha’, que acontece nesta sexta-feira (29) às 15h.

Produzido pela Lumax Produções, o musical infantil é dirigido pela atriz e diretora Carla Fioroni, que ganhou notoriedade pelo papel da personagem Ernestina, da novela Chiquititas.

A personagem Joaninha Douradinha nasceu em 2015 com o objetivo de trazer para a criançada um espetáculo mágico e lúdico com mensagens que levassem os baixinhos a importantes reflexões sobre temas como o cuidado com o meio ambiente, a importância das brincadeiras que se perderam com o excessivo uso da internet, combate ao bullying, entre outros temas.

Nessa nova aventura, a terceira da personagem, Joaninha dá um presente de aniversário para Gabriela, sua melhor amiga, uma viagem aos contos de fadas. Além da menina se maravilhar com princesas, gigantes, bruxas e feras, vai aprender que não se deve conversar e nem pegar nada de estranhos, valorizar e não desistir de seus sonhos e que a beleza real está dentro de si.

No espetáculo, Joaninha, Gabriela e a turma do pomar viajam para dentro de clássicos como A Bela e a Fera, Peter Pan, João e o Pé de Feijão.

O espetáculo As Aventuras de Joaninha Douradinha conta com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Prefeitura de Guarulhos e patrocínio da empresa Urbano.

As apresentações serão realizadas pelos seguintes canais:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbWhKxERhtS3HjgKC6Zn5LQ/featured

Ficha técnica
Direção: Carla Fioroni
Texto: Meire Moraes
Produção: M M Produções
Agradecimentos: Prefeitura Municipal Guarulhos
Patrocínio: URBANO

Conheça também o site: www.joaninhadouradinha.com.br
E siga o perfil no Instagram: @joaninhadouradinha

- PUBLICIDADE -