Ganhe bônus reduzindo o consumo de energia

- PUBLICIDADE -

Você já conhece o Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica pelo Governo? É um programa que tem como objetivo informar, incentivar e conscientizar a população a economizar energia diante da grande crise hídrica que estamos vivenciando em nosso país.  

Considerando toda a escassez que enfrentamos, diversas medidas estão sendo tomadas para evitar desperdícios e economizar energia elétrica e esse programa permite que o consumidor ganhe descontos nas suas próximas faturas de conta de luz. Para obter o direito ao bônus, o consumidor precisa reduzir em no mínimo 10% o consumo de energia elétrica entre os meses setembro e dezembro de 2021 comparado ao mesmo período do ano anterior, ou seja, o consumidor que atingir a meta, terá o desconto de R$ 0,50 a cada quilowatt-hora economizado.

Esse desconto de 10% a 20% do consumo será concedido na primeira conta ao período de quatro meses em 2022, sendo válido em todo território nacional.

Para participar é simples, reduza o seu consumo de energia e se for verificado que o cliente atingiu a meta de redução estabelecida, o bônus será aplicado na primeira fatura apresentada pela EDP.

A EDP tem como objetivo incentivar o consumo consciente de energia. Portanto, priorizamos todo e qualquer meio de prevenção, além da economia da energia elétrica, pensando nos consumidores e no meio ambiente.

Junte-se à EDP! Ajude a combater a crise hídrica do nosso país economizando energia de forma responsável e ainda ganhe bônus através dessa luta!

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -