Empresa abre mais de 400 vagas de controladores de acesso em Guarulhos

Foto: Guarulhos Hoje
- PUBLICIDADE -

A G3 Polaris, empresa vencedora do certame licitatório responsável pela contratação dos controladores de acesso das escolas da rede municipal, que substituirão os funcionários da Proguaru, irá abrir a partir da próxima segunda-feira (08), mais de 400 vagas de trabalho em Guarulhos.

Por solicitação da Prefeitura de Guarulhos, para quem a empresa irá prestar serviços, a preferência das contratações será para servidores que atuam na Proguaru, empresa de economia mista que está em processo de encerramento na cidade.

A partir do dia 8 de novembro, os interessados em atuar nessa função devem entrar em contato direto com a empresa por meio do e-mail [email protected] ou pelo número de WhatsApp (11) 98175-0056, enviando o currículo.

Para o diretor da empresa Jandson Nunes, a G3 Polaris não hesitará em unir esforços para contratar funcionários que hoje prestam serviços para a empresa Proguaru. “Esse foi um pedido do prefeito Guti e do secretário de Educação, que sugeriram que a empresa estudasse a possibilidade e a viabilidade dessas contratações. Abriremos a seleção e contratação de pessoal para que os interessados, sobretudo funcionários aptos desligados da Proguaru, possam nos encaminhar seus currículos”, explica Nunes.

O contrato entre a Prefeitura e a G3 Polaris foi assinado nesta sexta-feira pelo diretor da empresa, Jandson Nunes, e pelo secretário municipal de Educação, Alex Viterale.

- PUBLICIDADE -