Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim esquentam agenda de verão 2022 no CTN

Foto: Divulgação

O Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, localizado na zona norte da capital, apresenta um combo de sucessos para a agenda de verão do próximo ano. Depois do anúncio de Jorge e Mateus, é a vez de Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim ganharem o palco do CTNdia 28 de janeiro. A mistura de forró e piseiro agita a estação mais quente do ano, no show com público de pé e maior capacidade da casa.

Os ingressos custam a partir de R$ 70,00 e já estão disponíveis na bilheteria do CTN ou pelo site da Ticket 360. Vale lembrar que comprovantes de vacinação contra Covid 19 são exigidos junto aos ingressos para o acesso.

Xand Avião tem 21 anos de carreira e mais de 5 milhões de discos vendidos. Orgulho potiguar, o artista nasceu em 1982 na cidade de Itaú. Foram vinte anos até a formação dos Aviões do Forró, em 2002, banda que o projetou para o Brasil com a cantora Solange Almeida. A canção “De mãos atadas”, lançada por eles em 2017, entrou nas 100+ da revista Billboard aquele ano.

Em 2018 decidiram seguir carreiras solo, mas Xand permaneceu com a banda. Xand tem mais de 24 milhões de fãs nas redes sociais e plataformas de streaming. “Casal raiz”, “Algo mais” e “Inquilina” são algumas das suas canções mais famosas nas rádios.

O piseiro fica por conta de uma nova geração do cenário musical. Zé Vaqueiro sobe no palco com voz potente para seus 22 anos de idade. Nascido em Ouricuri (PE), começou com grandes parcerias e já é referência do ritmo. O jovem vaqueiro já gravou com Eric Land, a dupla Matheus e Kauan e com DJ Ivis.

Em 2020, ele entrou nas paradas de sucesso com “Cangote”, “Letícia” e “Tenho Medo”, esta que está chegando às 300 milhões de visualizações no Youtube. Seu novo EP, “O Original”, é mais romântico e tem clipes oficiais de várias das faixas. O público descobre as inéditas do Zé em janeiro no CTN .

O toque final do segundo show no CTN Verão vem diretamente de Fortaleza, no Ceará. É o fenômeno Felipe Amorim, de apenas 24 anos. Ele começou compondo para estrelas como Claudia Leitte, Wesley Safadão e Mano Walter até que a pisadinha o transformou na nova sensação do Brasil.
“Sem sentimento” é sua primeira música de trabalho e ocupa a 14ª posição das mais tocadas do Spotify, plataforma por onde 4 milhões de ouvintes pesquisam por Felipe Amorim todo mês. A canção feita com DG e Batidão Stronda e MC Danny passa de 20 milhões de views no Tik Tok. Felipe também investiu em produções mais próximas do funk. Do primeiro CD, recém-lançado, a música “Putariazinha” é chiclete.

Com o avanço da vacinação, o CTN retoma sua agenda de shows seguindo todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo vigentes até as datas de cada apresentação. Importante lembrar que é necessário apresentar o passaporte da vacina ou comprovantes da imunização completa (2 doses) na entrada para os shows.

Serviço:

Evento: Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim no CTN
Data: 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira)
Horário: Abertura da casa às 20h
Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão. São Paulo/SP

- PUBLICIDADE -