Furto de cabos deixa 18 bairros sem água hoje

O abastecimento de água está prejudicado em 18 bairros de Guarulhos nesta terça-feira (16) em decorrência de manutenção emergencial no sistema de bombeamento de água devido ao furto de cabos e equipamentos. A retomada do abastecimento está prevista para o final desta noite e a normalização do abastecimento deverá ocorrer durante o decorrer de quarta-feira (17).

Os bairros com abastecimento prejudicado são: Cidades Jardim Cumbica, Parque São Luiz, Soimco; Conjunto Paes de Barros; Cumbica; Jardins Castanha, Cumbica, das Nações, Maria Dirce, Ottawa, Presidente Dutra, Santa Helena e São Manoel; Parque Industrial Satélite de SP; Vilas Aeroporto e Miriam; São João e Lavras.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195. Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

Imagem: Ivanildo Porto