Casa de Cultura Popular São Rafael apresenta o encontro musical Vozes Fortes

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Para celebrar o Dia da Consciência Negra e relembrar a trajetória de luta de Zumbi dos Palmares, a Casa de Cultura Popular São Rafael apresenta Vozes Fortes neste sábado (20), a partir das 10h. Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, o encontro musical gratuito tem como objetivo promover eventos culturais nos espaços públicos da cidade.

No encontro, os músicos Carlos Eduardo Teodoro dos Santos e Osmar Fernando Domiciano, mais conhecido como Nascimento, apresentam repertório com canções de compositores negros como Mauro Duarte, Ataulfo Alves, Pixinguinha, Silas de Oliveira, Lupicínio Rodrigues, entre outros.

O público poderá desfrutar de composições brasileiras clássicas como Canto das Três RaçasChore Mais, Carinhoso, Saudade da Amélia, Aquarela Brasileira e muito mais.

Além de presencial, o encontro também será transmitido pela fanpage www.facebook.com/Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a-102829921406683/.

Para saber mais sobre os eventos culturais que acontecem em Guarulhos acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

A Casa de Cultura Popular São Rafael fica na rua Ceres, 354, Vila São Rafael

- PUBLICIDADE -