Semáforos sem sincronismo travam trânsito na praça IV Centenário

Imagem: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A falta de sincronismo nos semáforos na região da praça IV Centenário tem gerado transtornos para os motoristas. O HOJE recebeu inúmeras reclamações do problema que tem congestionado o trânsito no local.

“O semáforo existente no cruzamento da avenida Tiradentes na Praça IV Centenário em direção ao Anel Viário a partir das 17h congestiona-se desde a rua Padre Celestino. No mencionado cruzamento o semáforo da Tiradentes é demorado e em direção ao Anel Viário é muito rápido, poucos carros cruzando e ele fecha e o semáforo seguinte está desconectado”, relata um dos motoristas.

Segundo eles, para cruzar a avenida Tiradentes em direção ao Anel Viário é necessário esperar o semáforo abrir três ou quatro vezes e o semáforo seguinte também é rápido segurando o fluxo. “Quando o semáforo da Tiradentes abre o seguinte fecha segurando o trânsito. Há uma necessidade muito grande do departamento responsável solucionar o problema com urgência”, disse.

O problema ocorre nos dois sentidos. “O Anel Viário fica parado no mesmo trecho nos dois sentidos devido ao semáforo que cruza a avenida Anielo Patricci com rua Soldado José de Andrade”, afirmou outro motorista.

- PUBLICIDADE -