Criminosos invadem casa no Presidente Dutra e são mortos pela PM

Reprodução/Record TV
- PUBLICIDADE -

Quatro suspeitos morreram após troca de tiros com a Polícia Militar durante um assalto a uma residência no Jardim Presidente Dutra. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24). Outros dois conseguiram fugir.

Conforme informações do R7, segundo a Polícia Militar, equipes do 44° Batalhão estavam em patrulhamento pela região quando foram acionadas. De acordo com a Polícia Civil, foram duas solicitações: uma de um vizinho que percebeu a movimentação estranha e outra de uma das vítimas que conseguiu se desamarrar e ligar para a PM.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo grupo que fazia a família refém. Houve troca de tiros entre criminosos e policiais. Três homens morreram no local e um quarto foi socorrido ao Hospital Municipal Pimentas do Bonsucesso, mas não resistiu.

Outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir pelos telhados de imóveis vizinhos.

Ao todo, nove pessoas estavam dentro da residência, incluindo dois bebês recém-nascidos. As vítimas foram amarradas. Segundo a polícia, o grupo invadiu o local para roubar dinheiro guardado no imóvel.

- PUBLICIDADE -