Abner Vidal é eleito presidente da OAB Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O advogado Abner Vidal foi eleito o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Guarulhos durante votação realizada pela categoria nesta quinta-feira (25). Vidal comandará a instituição entre 2022 e 2024.

Ele disputava o pleito com os advogados Edson Belo, que teve 672 votos, e Alexandre Parra, com 1.011; Vidal teve 1.572 votos.

“Não foi fácil chegar até aqui. Mas, valeu! Valeu porque acreditamos na força e potencial da advocacia guarulhense. Quero agradecer a todos os advogados e advogadas que caminharam com a gente e acreditaram em nossas propostas. Tenham certeza de uma coisa: vamos trabalhar muito para trazer mais qualidade de vida, melhores condições de trabalho, reconhecimento, autoestima e, principalmente, respeito para toda a advocacia de Guarulhos. A OAB de Guarulhos, como sempre, está e estará de portas abertas a todos os profissionais. A eleição acabou e agora começa uma gestão plural, transparente, tecnológica, igualitária e com evolução. Vamos receber todos os colegas de braços abertos para uma OAB + Evolução. A partir de agora, não há espaço para divisão. Somos todos um. Somos OAB de Guarulhos. Vamos juntos construir um novo tempo. Sejam todos muito bem -vindos!”, publicou em suas redes sociais ao fim da eleição.

- PUBLICIDADE -