AD Guarulhos vestirá Alluri durante a campanha da Copinha

Imagem: Divulgação

A Alluri Sports será a fornecedora de uniformes do AD Guarulhos. A equipe da Grande São Paulo disputará o maior torneio da categoria de base do país, com início no dia 02/01/2022.

A empresa, que já desenvolveu o uniforme da equipe profissional e de base para as competições de 2021, revolucionou o design do fardamento. Mantendo a tradição azul e branca, a empresa criou um produto inovador, que combina conforto e beleza.

O consultor de vendas da Alluri, Marcos Branco, comentou sobre a felicidade de ver a marca com a equipe: “Nossa parceria com o AD Guarulhos é de longo tempo, por isso, estamos muito felizes pelo retorno da disputa da Copinha com o nosso fardamento. Acreditamos que o time fará uma grande campanha e poderá usufruir o uniforme da Alluri para um grande desempenho”.

A equipe de Guarulhos estará no Grupo 26, junto com Flamengo de Guarulhos, Avaí e Santana-AP. O clube disputará a primeira fase dentro da cidade e com o apoio da torcida, a expectativa do time é de uma boa campanha.

“Estamos com um trabalho produtivo ao longo dos últimos anos e acreditamos que podemos fazer uma grande campanha nesta Copinha. O apoio da Alluri será fundamental para esta campanha e espero que possamos comemorar juntos os grandes resultados da categoria”, comentou Ricardo.

- PUBLICIDADE -