Caminhão com carga avaliada em R$ 22,5 mil é recuperado após prisão de autor de roubo

Imagem: Alexandre Carvalho/A2 Img
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, após ele participar do roubo de um caminhão que transportava uma carga avaliada em R$ 22,5 mil. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (13).

Uma equipe da PM realizava patrulhamento quando foi informada que um Hyunday/HR tinha sido subtraído, no Jardim do Triunfo, e a vítima colocada em um carro, Renault/Sandero, ficando refém de parte dos assaltantes.

Em buscas por ambos os veículos, os militares avistaram o caminhão na avenida Água Chata e iniciaram acompanhamento, o qual durou cerca de seis quilômetros e terminou após o veículo roubado bater contra o portão de uma residência e outro automóvel, na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Na ação, o suspeito que conduzia o caminhão tentou fugir a pé, mas acabo preso pelos PMs. O Renault/Sandero, por sua vez, foi abandonado por dois assaltantes, na Avenida Papa João Paulo I, resultando na libertação da vítima.

Os fatos foram registrados no 4º Distrito Policial da cidade, onde a vítima compareceu e reconheceu as roupas usadas pelo preso como sendo as utilizadas por um dos autores do crime. Ela teve o seu caminhão, juntamente com a carga, restituído.

O homem foi indiciado em flagrante por roubo de veículo e permaneceu detido à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -