Anistia entra na segunda fase e oferece desconto de 90% sobre juros e multas

Foto: Márcio Lino/PMG

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) 2021 da Prefeitura de Guarulhos, que negocia os juros e multas de dívidas municipais vencidas até dezembro de 2020, entrou em sua segunda fase. Agora o devedor pode garantir 90% de desconto para pagamento em cota única até o próximo dia 31 de janeiro. Já de 1º a 28 de fevereiro, a redução poderá atingir 80%.

A Secretaria da Fazenda informa ainda que a anistia – como é conhecido o PPI – não negocia débitos provenientes de infração à legislação de trânsito, de natureza contratual, do Simples Nacional e de indenizações devidas ao município.

A adesão à anistia pode ser feita de forma online, por meio do portal fazenda.guarulhos.sp.gov.br. A Prefeitura preparou um tutorial para auxiliar aqueles que encontrarem dificuldades para realizar o procedimento pela internet, no link bit.ly/AnistiaTutorial.

Também é possível realizar a adesão presencialmente na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, mediante agendamento pelo telefone (11) 2475-8650 ou por meio da página facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -