Previsão do tempo para a véspera e o final de semana de Natal em Guarulhos é de possibilidade de chuva

Foto: João Nogueira/Estadão Conteúdo
- PUBLICIDADE -

A véspera de Natal em Guarulhos terá risco de pancadas de chuva. Segundo o Climatempo, na cidade, o sol aparecerá no decorrer do dia e predominará, mas há o risco de garoa durante a madrugada. No dia 25, no entanto, é esperado clima ensolarado, com os termômetros marcando temperaturas superiores às do dia anterior. Já no dia 26, o clima prevalece entre nublado e sol, com a possibilidade de chuva moderada e forte durante todo o dia.

Para aqueles que vão viajar, os meteorologistas também alertam para a possibilidade de chuvas fortes. Devido à baixa pressão atmosférica no litoral, serão formadas nuvens carregadas que podem ocasionar chuvas expressivas na data, sendo necessário o cuidado redobrado nas estradas.

Veja a previsão do tempo para a véspera nesta sexta (24), sábado (25) de Natal e o domingo (26) de acordo com o Climatempo:

Sexta-feira (24): Dia nublado pela manhã, com possibilidade de garoa, tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com pouca nebulosidade. Máxima de 25ºC e mínima de 15ºC.

Sábado (25): Dia de sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 28ºC e mínima de 14ºC.

Domingo (26): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde. Já à noite o tempo fica aberto. Máxima de 30ºC e mínima de 17ºC.

- PUBLICIDADE -