Flamengo e AD Guarulhos se enfrentam na abertura da Copa SP

Foto: Lucas Dantas/PMG
- PUBLICIDADE -

Os times jogam hoje (04) pelo grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clássico guarulhense acontece às 13h no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Após o dérbi da cidade, Avaí (SC) e Santana (AP) se enfrentam às 15h15. Para assistir aos jogos do Grupo 26 os torcedores devem apresentar comprovante de vacinação com duas doses da vacina contra a covid-19 ou dose única. Para pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal é necessária a apresentação de teste negativo de PCR. Os jogos têm entrada gratuita.

Na sexta-feira (07) o Flamengo volta ao campo para enfrentar o Santana às 13h. Às 15h15 é a vez do Avaí encarar o AD Guarulhos (SP). Já na segunda-feira (10) Santana e AD Guarulhos dividem o gramado às 13h, enquanto que às 15h15 Flamengo e Avaí disputam a partida final da primeira fase.

Todos os jogos do Grupo 26 serão transmitidos pelos canais Eleven Sports e Paulistão Play. Para saber mais sobre as demais partidas desta temporada acesse https://futebolpaulista.com.br/Home/.

- PUBLICIDADE -