Feira Permanente de Arte e Cultura abre inscrições para artesãos

Imagem: Divulgação/PMG

Artistas e artesãos maiores de 18 anos residentes em Guarulhos têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever na Feira Permanente de Arte e Cultura. Localizada na rua Felício Marcondes, no Centro, a feira reúne artigos confeccionados em couro, tricô, crochê, costura, pirogravura, decoupagem, entalhe, tear, biscuit, cerâmica, entre outros.

Para participar os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível no link bit.ly/3tdBEbq. A duração da licença será de três anos, a contar deste mês.

No próximo dia 20 de janeiro as atividades da Feira Permanente de Arte e Cultura de Guarulhos voltam ao centro da cidade, sempre às quintas, sextas e sábados, das 9h às 17h, exceto feriados.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, a Feira Permanente de Arte e Cultura tem como objetivo divulgar o caráter cultural, artístico e artesanal da produção local de modo a proporcionar aos fazedores de produtos manuais oportunidades de geração de renda, economia criativa e manutenção da tradição familiar.

Para saber mais acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/artes-visuais-e-artesanato.